Novos Manuais! 

Estudo sobre o evangelho de Lucas.

 Embaixadores 2022

O site mostra um pouco das nossas atividades que foram realizadas e continuam sendo. Não tem como atualizar todas as atividades do ano! Mas todas as informações sobre organização ER, se encontram no site, principalmente para quem quer iniciar o ministério na sua igreja, que é um ministério Missionário e abençoador. 

Firmes!

Reconhecimento 2012! 16 de Setembro!

Embaixadores Firme e Forte!Visite nosso face!!!

 Veja fotos e atualizações no nosso face LINK

Visitantes! 16/09/2012

 

Bem-vindos ao Site E.R

Embaixador do Rei é uma organização das Igrejas Batistas da Convenção Batista Brasileira, para meninos de 9 a 16 anos.

Com a finalidade de trabalhar o crescimento Físico, Moral e Espiritual dos meninos. Desenvolver nos meninos o caráter cristão, para que sejam  homens idôneos na igreja e na sociedade.

Somos Embaixadores por Cristo!.

 

 Os Ideais da organização:

 Estudo da Bíblia, Missões, Oração, mordomia e Serviço Real (S.R)

 

Atividades

Estudos Bíblicos, evangelísmo, intercâmbios com outras embaixadas, acampamentos, passeios, olimpíadas e outras atividades.

 

Compromisso

 

À BANDEIRA NACIONAL

"Prometo, pela minha honra, proceder em todas as circunstâncias como homem consciente de seus deveres, amar a minha pátria e defendê-la na paz e na guerra".


À BANDEIRA CRISTÃ

"Prometo, ser fiel ao meu Salvador Jesus Cristo, amá-lo de todo o meu coração e servi-lo com todas as minhas forças. Levarei a sua bandeira coma Bíblia aberta a todo mundo".


EMBAIXADORES DO REI

"Prometo, esforçar-me por uma vida digna de um embaixador do Rei, guardar meus lábios da mentira, da impureza e de tomar o nome de Deus em vão. Conservar meu corpo limpo e pronto para o serviço. Estudar a vida de grandes embaixadores do Rei, na Palavra de Deus e nos livros missionário. Dar tudo o que puder para o sustento de missões e pelo meu trabalho ajudar a estabelecer o Reino de Deus na terra".

 
*"Prometo, ser leal a Jesus Cristo, viver para Ele e servi-Lo sempre. Terei uma vida pura, direi sempre a verdade, corrigirei os meus erros, seguirei a Cristo Rei. Se assim não for, para que nasci?".

 

 

Lembre-se:

Embaixador  é aquele que representa o seu governo em outro país.

Embaixador do Rei é aquele que representa Cristo aqui na terra.

 

 

Agradecimento

Vocẽ que tem orado pelos embaixadores IBACESC e tem contribuído com essa organização, que Deus continue te abençoando. Muito obrigado. SOMOS EMBAIXADORES POR CRISTO!

Líder: Ricardo

 

 ER Pastor Adilson F. de Moura

22/09/2012 Integração de Conselheiros do Oeste Carioca

               Atenção!

Dias: Todos os Sábados

Hora: 9:00 às 12:00h.

Local:  Igreja Batista Central em Santa Cruz-RJ

 

Av. João XXIII, 219. Santa Cruz-RJ.

Pastor: Marco Lima

 

Embaixada Pastor Adilson Fausto de Moura

 

Culto de Reconhecimento de Postos 16/09/2012

Notícias

INFORMAÇÕES

12-02-2011 15:32
Atenção! Agradecemos ao nosso Deus em primeiro lugar, depois ao Pr. Marco Lima e toda a igreja que nos ajudou diretamente e em orações para a realização no nosso culto de Reconhecimento de Postos no dia 16/09/2012, também fazendo uma homenagem ao nosso querido Pastor Adilson F. de Moura(...

NOSSO SITE

12-02-2011 15:31
O nosso site foi  lançado dia 12/02/2011. Esse site tem o objetivo de informar sobre a Organização .E.R. da Igreja Batista Central em Santa Cruz. Aqui você vai ficar sabendo todos os acontecimento que a nossa organização vem realizando!   Líderes 2011, Ricardo da Silva de Deus e Eliezer...

 

 Embaixador do Rei IBACESC

Embaixada Pastor Adilson Fausto de Moura

 AAaaAan

 

 

Deixe o contato da sua Embaixada conosco! 

A vitória é dos Embaixadores da IBACESC!